terça-feira, 22 de setembro de 2009

Limeira, envergonhada!

Vergonha é o que sinto! Não da pra engolir... Pessoas que eram pra estar zelando pela nossa segurança, estão brigando entre si.
Sim, falo da Guarda Municipal e da Policia Militar da nossa querida cidade de Limeira. Onde vamos parar? É constrangedor ver na televisão e nos jornais da região, estas cenas ridículas e saber que não é ficção é triste ver companheiros de profissão se esmurrando como se fossem bandidos, contra mocinhos.
E tudo por causa de “caras” (só tenho este termo pra me referir a vocês), que só prestam pra colocar a “bunda” gorda no acento de uma “câmera municipal”. Não me interessa vocês dizerem que não tem nada haver com isso, que o problema não é seus, a partir do momento que o povo colocou vocês aí, vocês tem obrigação com o povo, então o problema é de quem?
Decepcionante saber que esses caras que nós elegemos (me incluo), pegam a “pipoquinha” e se fazem de telespectadores desta vergonha. Espero que nenhuma desgraça aconteça com vocês, para que não precisem desses profissionais, que estão muito ocupados uns com os outros.
E o prefeito... É senhor “excelentíssimo prefeito” porque se esconde e não da a cara para bater, só aparece pra dizer que obras estão sendo feitas, que a cidade esta cada vez melhor. Parabéns, ela está mesmo “maquiada”. Pena é saber que para ter uma simples consulta com um oftalmologista, demora no mínimo três meses e quando é chegado o dia é cancelado, ou adiado para mais um mês. Quem sabe até lá, essas pessoas não tenham mais tempo para ver esta cidade “maquiada” (citei apenas um exemplo).
Vou generalizar agora, prefeito e vereadores, entendo que vocês estejam fazendo obras, para a melhoria da cidade (não faz mais do que suas obrigações, pois pagamos impostos pra isto). Mas, e as preocupações básicas do cidadão “Limeirense”, aqueles que elegeram vocês. Sabe aquelas necessidades fisiológicas, de segurança, então, vocês deveriam respeitar e trabalhar em prol delas e depois sim, pensar em “maquiar a cidade”. Vocês esqueceram que saúde, segurança e a honra do cidadão vêem em primeiro lugar? Na hora de pedir votos, vocês se lembraram. Cumpram o que prometeram e depois pensem em construir, “museu das jóias”, etc...

Fica registrado aqui meu desabafo, pra que vocês criem “vergonha na cara” e nos respeitem. E não deixem a nossa cidade envergonhada e humilhada perante aos outros...

http://www.gazetadelimeira.com.br/Noticia.asp?ID=27630

Um comentário:

  1. OLÁ, SOMOS DA IGREJA PRESBITERIANA DO JD. AEROPORTO limeira - sp. E QUEREMOS QUE VC NOS FAÇA UMA VISITA E SINTA-SE A VONTADE EM NOSSO BLOG.
    AJUDE - NOS A DIVULGAR!!!
    DESDE JÁ AGRDECEMOS...
    UPA

    ResponderExcluir