terça-feira, 13 de outubro de 2009

Incurável

Dói!
É uma dor incurável
Uma mistura de culpa sem culpa
De causa sem causo
De perdão, imperdoável
É estranho!
Mereço isso mesmo?
Minhas atitudes passadas me dão certeza
De que não mereço
Nessas horas duvido da divindade
Do ser digno, honesto
Desacreditando que o bem prevalece
Que vale à pena
A culpa sem culpa, me corrói
A justiça, injusta me destrói
Estou morrendo aos poucos...
Um câncer, implantado em mim
Por inconseqüências, conseqüentes
Não mereço!
Dizem que Ele vence tudo
Quero acreditar, mas não consigo
Ele existe mesmo?
Ele permite que façamos mal
Que nos façam mal
Ele diz que ser honesto é o certo
Mas o mundo me deixa em dúvidas
Acredito nEle que não está aqui pra me proteger?
Acredito no mundo?
Praticar o bem, vale mesmo a pena?
Estou confuso, mas a dor é gigante
Incurável!
Devo viver da maneira que o mundo me força
Estou confuso, quero a morte da dor
Quero minha paz de volta
De cima de um prédio, mando minha dor embora?
Recupero minha paz de volta?
Espero dEle esta resposta
Porque do mundo já tenho
Plantei a semente e cuidei dela
A raiz é forte, muito forte
Dias sem chuva não faria isso
Acredito nEle, acredito no mundo, ou em nada mais?
Acredito sim
Nele e no AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário