quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Pai e Mãe

Hoje não estou aqui para pedir alguma coisa a vocês, alias não sou eu quem esta aqui e, sim minhas palavras, estas que vou escrever, porque falar não conseguiria.
Venho até aqui dizer pra vocês, muito OBRIGADO!
Obrigado, pelo velotrol que ganhei quando tinha 4 anos, nunca me esqueci dele, como nunca me esqueci de todas as coisas que vocês fizeram pra mim e continuam fazendo, coisas como passar a semana inteira comigo em um hospital por suspeita de meningite.
Pai, você me acompanhando em todos os jogos do amador, mesmo quando perdíamos feio, você estava lá. Mãe, noites longas que eu chorava de medo e você deitava comigo no quarto em um colchão velho, até eu pegar no sono, um moleque com medo de assombração, só eu mesmo. Lembro-me de tempos atrás, como chorei em seu colo, você não sabe o peso que me tirou naquele dia, tanto que estou forte hoje aqui!
Bom... Quero dizer que vocês conseguiram construir uma família boa, onde um levanta o outro, mesmo, quando as palavras doem é sempre por uma causa boa. Não tivemos dinheiro de sobra, porém nunca precisamos mais do que tivemos.
Tenho um orgulho tremendo de ter vocês dois como pais que com muitas dificuldades educaram três filhos e lhes deram um caráter incomum. Não foram perfeitos e daí, perfeição não tem graça. Demais é saber que se precisássemos vocês dariam a vida por nós.
Não vou escrever pelos meus irmãos, esses que tenho orgulho também, vou escrever por mim... Longe de ser perfeito, sei muito bem dos meus valores e caráter, tenho essa consciência e tudo isso graças a vocês. Foram vocês que me tornaram a pessoa que sou hoje e isso é muito importante.
Senti uma vontade enorme de agradecer vocês por tudo e de dizer que vocês conseguiram vencer na vida, vocês são demais, se tivesse que escolher uma família novamente escolheria vocês e repetiria tudo outra vez.
Amo muito vocês, me perdoem pelas vezes que magoei, tenham certeza que foi por birra e não por querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário