sexta-feira, 19 de março de 2010

Sonhos

Sonhar sem fugir da realidade, o caminho correto para percorrer. Há sonhos que viram pesadelos, vezes por culpa sua, outras não. Um sonho infantil que me decepcionou muito foi perder a oportunidade de ser um jogador de futebol profissional, talvez realizado, hoje poderia estar na expectativa de disputar uma copa do mundo. Mas, nem por ter vivido tamanha frustração desisti de sonhar e acreditar... “Sonhos alimentam a alma”, que alimenta o corpo e incentiva a lutar... Sonhava em dirigir um carro e quando este sonho virou realidade, me preenchi com uma sensação de liberdade indescritível. Depois, sonhava em comprar um carro, sonhei tanto que em pouco tempo se concretizou e tornar-se independente foi uma das maiores realizações da minha vida. Tive uma grande frustração, me reergui e hoje estou aqui, escrevendo essa boba reflexão, há vários sonhos realizados que vou poder gozar das sensações deles pelo resto da minha vida. Então pergunto, por que não viver sonhando? Eu prefiro sonhar sem fugir da realidade, alimentando minha alma e lutando... E pra quem duvida dos sonhos... Cuidado, um dia eles podem se tornar realidade.

Um comentário:

  1. Amigo,

    Sonhos são sonhos, a vida é só mais um pesadelo. Quem deita livre, dorme livre. O futuro é o suor do sono, afoito, que se planeja antecipadamente, engoma os lençóis, ajeita o travesseiro. Ao acordar, percebe que o sonho sempre finda em pesadelo.

    saudade de você, mano, de verdade.

    abraço....

    ps: meu time é uma merda, mas clássico é clássico e vice-versa... hahahha, e daí a grandeza se faz, diante dos fregueses. hahahahaha. primeiro são paulo,depois o santos, num precisa nem ganhar título mesmo. hahahha

    abrazzz;

    ResponderExcluir