sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Dica de livro...



Homens são de Marte. Mulheres são de Vênus.
Um livro de relacionamentos extraterrestres! Estranho, porém interessante, o livro destaca como lidar em uma vida conjugal. Ele conta que homens e mulheres vieram de planetas diferentes, portanto, pensam e se comunicam diferentes. No livro há dicas de como aprender essa comunicação, psicologia é o maior foco.
Interessante é destacar que o respeito deve prevalecer quando houver discordâncias e elas vão aparecer. Perseverança, pois, quando está lindo é fácil amar, quero ver quando as cores forem escuras. Cumplicidade, justamente para funcionar nos momentos das discordâncias, afinal, apoiar o outro faz parte continua da vida a dois.
 E o mais importante, a essência, o que faz tudo valer à pena; o amor.
Madre Teresa já disse tudo: “Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona. Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação.” Amar é simplesmente isso!
Bom, o livro é muito interessante, o autor é John Gray e vale à pena Lê-lo.

Um comentário:

  1. Livro de mulherzinha, heim! Hahahaaha.
    Cara, esse livro é horrível, minha mãe leu faz algum tempo. É tipo, uma auto-ajuda mais cult. hahahahaa. Bom, essa é só minha opinião. Hahahahaa.

    A frase da Madre Teresa no seu post, sim é válida. Vale mais que o Livro todo, diz mais que o livro todo. Poucas palavras que dizem muito.

    Oooo, saudade, porra. Certeza que já esqueceu do amigo, aqui. Vai ter aniversário do Bento, em maio. EU vou mandar convite pra vocês, espero que apareçam. Pelo menos dessa vez. hahaaha.

    Abratz. te cuida, mano.

    ResponderExcluir