sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Renovando!

Nem mesmo, os dias entristecidos resistem...
Os problemas são interrompidos por um momento
Tal preguiça se transforma em ânimo
Deixo que a chuva bata em mim
Molhando
esse corpo cansado
Das marcas do tempo passado
Renovando as esperanças de um futuro
Dando força para continuar
Vivendo a mutação constante
Deste mundo louco, soberbo
Desafiador das maldades
Maldades que se aproximam desesperadamente

Deixo que a chuva bata em mim
Molhando
esse corpo cansado
Cansado das hipocrisias egoístas
Dos poderosos que só pensam no próprio
E esquecem do próximo...

Deixo que a chuva bate em mim
Renovando
minhas esperanças
De que tudo isto um dia se transforme...
Em algo chamado:
Solidariedade!


5 comentários:

  1. Ooooo
    fazia tempo que eu num aparecia... Essas férias, passei a maior parte do tempo embriagado e vivendo. ahahahahaha.
    Como que tá mano???

    Gostei do texto bixo, seus sentimentos não mudam e sempre transparecem em suas palavras.

    abraço, e dá sinal de vida.

    ResponderExcluir
  2. e vou roubar esse seu verso, 'deixo que a chuva bata em mim' e transformar um pouco para meu próximo texto, eu gostei.

    ResponderExcluir
  3. lindo mesmo!
    Vamos todos deixar que a chuva bata em nós!

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Ae Vini meu amigo esses sentimentos não tem como mudar...meu caro
    e são mesmos sentimentos colocado nestas palavras
    Abraçoo
    Irmão
    Valeu pelos elogios os dois...

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, fazia muitooo tempo que eu não passava por aqui.. rs
    Belo texto Rodrigo, mesmo!

    Parabéns!
    =)

    ResponderExcluir