quinta-feira, 9 de julho de 2009

Uma reflexão!

(Guilherme Britto)
“...depois que o tempo passar
Sei que ninguém vai se lembrar
Que eu fui embora
Por isso penso assim
Se alguém quiser fazer por mim
Que faça AGORA!
Me dê as flores em vida
O carinho, a mão amiga
Para aliviar meus ais
Depois que eu me chamar saudade
Não preciso de vaidade..."


Todos nascem com seus “dons”, uns descobrem e aperfeiçoam, outros não, outros nem descobrem.
Poucos evoluem o seu “dom” ao extremo, quando isto acontece o reconhecimento é inevitável
Críticas, elogios. Homenagens!
Por que faze-las quando se está presente?
Uma grande homenagem aconteceu essa semana,
Houve um certo, “Rei do Pop”, um cara muito famoso
Considerado também, muito problemático e solitário
Grandes cantores cantaram suas músicas
Festa digna de um “rei”, ele ficaria orgulhoso de ter comparecido
Foi a confirmação de um sonho realizado!
Então, por que somente depois da despedida?
Agora suas preocupações são outras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário